Devia ter trabalhado para a escola no fim de semana, mas a vontade de brincar com panoramicas foi maior. Deixo aqui duas amostras. Cliquem nas imagens!
Já não vinha ao blog há imenso tempo até porque tenho andado ocupado com outras coisas e não tenho desenhado muito, mas deixo aqui um preview de uma BD que fiz para um livro que vai ser editado pela Chilli Com Carne.